terça-feira, 24 de agosto de 2010

A quem disse que sonhos eram impossiveis...

So' a colagem ja' explicaria o que eu quero dizer, mas eu vou escrever o que foi essa experiencia pra que um dia eu mesma possa ler e relembrar o que foi esse que eu acho que pode ser considerado o dia mais feliz da minha vida so far...

Acordei com ressaca e na maior preguica na manha do domingo e decidi que nao iria ao show, ja' que nao tinha ingressos e que provavelmente nao iria mais encontrar nenhum a venda. Quando entrei no twitter pelo celular pra passar o tempo, dei de cara com mensagens de aniversario pro Howie e isso (acreditem, foi isso) me fez ter vontade de ir ao show uma ultima vez.
Liguei na ticketmaster e pra minha surpresa os piores lugares da casa de show ainda estavam a venda.

Fui pra casa me arrumar e avisar as companhias que eu iria sim ao show. Cai no sono depois e por bem pouco nao desisto de novo de sair de casa. Domingo de chuva, cama quentinha, tava dificil escolher sair de casa, mas fui.

Ao chegar em Baltimore dei de cara com transito e cidade movimentada por causa do jogo do Orioles, alem de um sol lindo que resolver dar o ar da graca no meio da tarde.
Quase impossivel nao pagar estacionamento caro na parte mais rica da cidade, rodei por um tempao pra finalmente desistir e entrar numa garagem. Esse foi provavelmente o dinheiro mais bem gastado em estacionamento da minha vida porque, por causa da procura de vaga, e o tempo no elevador, e a distancia ate' o local do evento, TUDO, me fez virar a esquina e dar DE CARA com um Nick Carter suado e com feijao no dente saindo de um almoco pre-show.

Ao contrario do que eu sempre pensei, fui a pessoa mais calma a falar com ele. Me apresentei, estendi a mao, desejei um bom show e que ele se divertisse e voltei, deixando ele caminhar sozinho com o seguranca e meia duzia de fans que se aglomeravam ali. Momento sao que durou tres minutos porque assim que eu dei as costas pra ele minhas maos comecaram a tremer, eu comecei a rir de forma incontrolavel (e quem me conhece sabe que isso nao e' bom) e entao a risada se transformou em choro.
Esperava tudo dele menos educacao, esperava tudo de mim menos calma, esperava tudo menos virar uma esquina EM BALTIMORE, e dar de cara com uma das pessoas que mais modificaram a minha vida nos ultimos 10 anos.

Depois das lagrimas risonhas, me recompus e caminhei pela mesma ponte por onde ele caminhou, uma coisa meio "Caminho de Santiago" pra uma fan teenie como eu, e fui ver o show. MENTIRA! Fui pirar ao telefone com a Faby que teve a melhor reacao de todos os tempos a frase "Acabei de conhecer o Nick", fui tagarelar no twitter e acabar com a bateria da unica camera que eu teria no show (a do celular) e esperar, ao lado dos onibus, que o dia mais feliz do ano ficasse ainda melhor. E ficou. E meia hora passaram Nick suado indo tomar banho, Brian e familia conhecendo o lugar do show (Leigh e Baylee nos deram tchauzinho) e Nick voltando do banho de gato (interpretem como quiser).

Nesse meio tempo passaram tambem, a turma toda do Mmmbop e uma artista nova chamada Angel Taylor. Quem leu o post sobre o meu dia com os Hanson ja' sabe, mas reforco aqui: Taylor e' uma bichona metida! Zac e Ike me conquistam a cada encontro, e a agente deles podia morrer engasgada num burrito.

Angel Taylor entrou no palco, e eu que j'a cansei de esperar BSB aparecer pre e pos show, fui aproveitar meus suados $40 dolares investidos naquele domingo.
Sentamos nas cadeiras com ingressos de grama e curtimos o show dela, de uma outra cantora nova (Serena Ryder) e metade do show dos Hanson, ate' uma das meninas com quem eu tava mandar uma mensagem dizendo que encontrou um lugar otimo ao lado do palco. Odeio ir ao cinema e sentar na frente e/ou do lado mas nesse caso a gente aguenta ne'?

Cerca de 25 minutos, 8 musicas (incluindo Mmmbop, This Time Around, If Only, Penny & Me e Thinkin' About Something) e os BSB estavam no palco.
Gritei como nunca gritei na vida, pulei, acenei, cantei junto, fiz greve de manifestacao enquanto eles tocavam as musicas do novo cd (What I know Now e Straight Through my Heart) e corri, como eu corri no fim do show. Existem vantagens em nao estar na frente do palco, na cara do gol. Aproveitei de um jeito mais livre ao show.

Fim de I want it that way, sem bis, corremos de volta ao onibus. 20 minutos foi o que precisou pra que o Brian saisse do palco e entrasse no onibus onde a familia "dormia". Um pouco mais e vieram Nick, que fez QUESTAO de parar pra dar a mao pras fans, Howie que ouviu "Happy Birthday to You" e agradeceu todo mundo com um sorriso de orelha a orelha enquanto nos dava as maos tambem e AJ, que passou na nossa frente se esquivando de todo mundo que esticava a mao pra pegar nele e correu pro onibus.

As meninas continuram la' numa cantoria digna de velorio de gato e sendo as fans mais irritantes com quem eu ja' tive contato (odeio fan de Backstreet boys sem nocao, o que preenche 90% de um todo) e eu bem feliz sai pra pegar meu carro que eu tinha que trabalhar no dia seguinte.

Sonhos se realizam SIM, e esses dois anos nos Estados Unidos so' me provaram que voce pode ir longe com um pouco de coragem e com uma melhor amiga que te incentiva a mexer a bunda.

Hoje ainda e' terca-feira e a euforia que eu achei que ia durar semanas ja' passou. Tenho mais e' um sentimento de dever cumprido, porque foi exatamente por uma noite como a do domingo que eu me dediquei a alguma coisa quando tinha 13 anos. Orgulhosa de ser fan sim, mas mais orgulhosa ainda de ser quem eu sou e de ter chegado onde eu queria. O resto a gente aprende a lidar e levar a vida...

Que venham os proximos capitulos...

10 comentários:

Lah disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Morri por você! HAHAHAHAHAHA
Quando eu o conheci eu não estava calma não, tipo que eu não dei xilique... mas tava MUITO nervosa. E não conseguia falar mta coisa não.
HAHAHAHAH

Ai Jen, você é mto sortuda. Virar a esquina e dar de cara com o Nick! HAHAHAHA

Marianasg_ disse...

Porra Jeeeenn. Melhor situação ever. Muito feliz por vc, demais mesmo. Não há show que pague uma virada de esquina. ahahha É ótimo ir ao show, mas perto dessa oportunidade casual que vc teve ir ao show vira simplesmente a cereja do bolo. ^^ Parabéns pelo domingo... e por pegar o "feijão" com ataque de boa educação. ahhahaha

Juhjuh disse...

aiii Jen
que feliz por vc
hanson e bsb num dia so eh pra matar um do coraçao
me diz, o nick porkito é simpatico? HAAHAHA
pq o Tay ser bicha metida ja broke my heart (mas ok eu amo o zac HAHAHA)
bjao jen!

Jen disse...

O Nick me surpreendeu desde quarta passada numa historia de simplicidade que eu ouvi de uma amiga que o conheceu, quando eu encontrei ele quebreu mais ainda a cara por ter xingado tanto ele. Simpatico na medida do necessario mas acima de tudo dedicado as coitadas que perdem a atracao da noite pra ir tentar tirar uma foto dele. Reconquistou um respeito que eu ja' nao tinha por ele faz tempo...

Taylor e AJ que caiam num posso juntos com as vozes lindas e o dinheiro que as fans fizeram eles ter, as mesmas a quem eles ignoram.

Nane disse...

AI MEU CARALHO Q EU NAO TENHO!
A pessoa vira a esquina e da de cara com o nick! AHHHHHHHH
ai jen mastr hiper mega feliz por vc! vc é a prova de que sonhos se relizam SIM! nao só falando de ter conhecido o ser em questao ahahaha mas por tudo! esses dois anos q vc passou. AHHHHH*aperta mto*
VC MERECEEE!

Karine disse...

O Nick ta tão simpático ultimamente, né? Será que essa simpatia toda é medo de ser esquecido? Acho que sim!

Karine disse...

Jen, só não entendi uma coisa, o show do Hanson e do BSB tava acontecendo no mesmo local? Meu sonho ver o Hanson e BSB no mesmo dia.

Jen disse...

Foi no mesmo lugar sim Ka, era um festival de radio.

Voce ia morrer se conhecesse os dois no mesmo dia.

Boo disse...

Jeeen!

Noooooossa! Fico meeega feliz por vc!

Não só por isso! Mas por tudo que realizou e conquistou nesses anos nos States!

Bjos

Nathália disse...

ahh que tudo de bom conhecer os ídolos da adolescência! outro dia tava vendo uns vídeos antigos dos BSB e matando a saudade... e quando eles voltarem ao Brasil preciso vê-los, ao menos uma vez, ao vivo!

adorei o post!
beijos!