sábado, 22 de maio de 2010

Hanson


A Review:

"O show foi super legal. Nao conhecia musica nenhuma alem de Penny & me, vergonhoso, e o povo era muito crianca, entao tavam jogando as meninas pro alto e passando nas nossas cebecas. Minhas fotos ficaram horriveis por isso. Depois do show fui pra onde o onibus deles estava, e o Zac saiu em 5 minutos pra falar com as fans. Tiramos as fotos e ele disse que os outros dois viriam provavelmente. Ficamos lah esperando por uma meia hora e nada. Ateh que fiz amizade com uma colombiana, que conhecia uma menina super fan, re recebeu no celular o tweet de um deles dizendo que eles estavam no stando do evento dando autografos. Corremos pra lah e dai foi meia hora *plus* com eles dando autografos, fotos e papiando. O Zac eh tudo de bom, alem de lindo eh o mais simpatico de todos. O Isac tambem eh super fofinho e atencioso. Pra variar a decepcao foi o Taylor que era meio pratico pra fazer a coisa andar e acabar logo. Muita gente em cima dele e os outros dois papiando com fan e de perna pro ar. Comprei o single *Stand Up Stand Up* e ganhei autografos. Falei que tinha vindo do Brasil soh pra ver eles e ganhei foto com o Isac e com o Taylor que nao podiam tirar fotos com ninguem, Brasil ruleia! Depois que peguei a foto com o Taylor, que foi a mais dificil, fui embora pra casa. Mas valeu muito a pena! Virei fan do Zac que me conquistou pela simpatia. Vou com certeza ouvir os cds de novo e colocar um pouco no meu MP3.

Eh isso...
Bjus!"

7 comentários:

Lara Castro disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa, O Isaac e sempre um amor! Em Tulsa, foi ele que ajudou a gente a conseguir uma foto com ele e o Taylor juntos. LOL O Zac ja tinha ido embora.
AHHHHHH Que horas eles tocaram? Eu ia perder anyway pq fiz extr ontem p minha host family.
AMEI AS FOTOS, JEN!
Ouve o Stand up stand up que eu UM MAXIMO!
Cd novo vai sair dia 8 de junho e ja pre-ordei o meu!! O cd novo ta demais! J aouvi algumas musicas e me apaixonei.

Juhjuh disse...

aaaaaaah inveja
eles sao lindos...amo amo (L)
quero mto ir num show deles...
mostra sua foto com o tay e o ike pra mim?
bjuu

Jen disse...

Juju, minhas fotos estao no orkut, se voce nao me tiver lah me adiciona e ve (Jen Mello). ;)
Larinha, eu nao parei pra ouvir o cd ainda, mas depois do Zac ontem eu vou baixar a discografia inteira e estudar tudo, chego no Stand Up Stand Up. hahaha.

O show rolou lah pra umas 6, 7 da noite, nao sei bem e a gente encontrou eles la pelas 8, 8 e pouco.

Voce jah eh conhecida deles neh? Vou grudar em voce pra ir na summer tour :p

Jen disse...

Ju, agora que eu vi que eh voce mulher, entra lah no orkut e ve as fotos..
Bjus

Nane disse...

ai eu to morrida demais!!! pq os meus favoritos de toda porra de banda sao sempre osmais problematicoss? HAHAHHA
pq na podia tirar foto com os outros? o.O
feliz demais por vc jenzocaaaaaaaa

Fabiane disse...

Ahhhh Jenzoca!
Que lindos eles são né!?
Fui num show deles há um bom tempo aki em sampa! Hahahaha!
A familia coelho é linda mesmo! :D
hummm bop, twoo bop! :D
Adoro a nova musica deles e o clipe tbm! *-*
Beijoo e te add ;)

Fernanda Rodrigues (Fê_Notável) disse...

Por que não mandou o Ike pra cááááááááááá???????????//

Feliz master por vc!
Hanson rocks!

=)