quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Some of the Sunsets...

I got to see."

Pois entao, vi a Sara Bareilles ao vivo.

A Lilith Fair aconteceu, e eu, com o ingresso que foi presente de aniversario da minha maravilhosa host family, estava lah, na setima fileira, em frente ao palco.


Comecado o show com Uncharted e terminando com Gravity, a Sara tocou piano, como sempre, violao e dancou como a Beyonce durante o cover de Single Ladies.

Foram so' 40 minutos de show, e ainda assim foi o melhor show da minha vida.

No "after concert", corri em desparada para o lugar dos onibus estacionados e, como ja' sabia qual onibus era o dela, fiquei la' por perto esperando ela aparecer.


Creio que um hora depois, o baixista dela, Daniel, saiu e atravessou o portao que me separava da area restrita. Foi com muita coragem e cara de pau que eu parei ele e perguntei se ele era o cara que tocava com a Bareilles (alias, so' fiz isso por que chequei as fotos antes pra saber que era ele mesmo). Atencioso e cheio de sorrisos, ele parou dizendo que era e me deu a maior atencao enquanto eu jogava o meu textinho de "eu sou brasileira e queria muito ver a Sara antes de voltar pro Brasil, voce acha que ela vai sair ainda? Diz pra ela subir so' pra eu poder dar um oizinho e tals?"
Baixista conquistado pelo "mel tupiniquim" e meia hora depois a Sara saiu, com o Javier a tira colo, veio em minha direcao e quando ja' perto o suficiente perguntou: "Are you Jennifer from Brazil?". O Daniel fez o trabalho direitinho.

Eu tremia dos pes a cabeca, jogava o ingles do jeito que vinha, sem mastigar os erros e nem as babozeiras antes de falar.
Agradeci a ela pelo trabalho maravilhoso e inspirador que ela faz, parabenizei pelo show e babei um ovo maior que rifa de pascoa de supermercado de bairro. Ela, super simpatica, agradeceu o carinho, elogiou Brazil e disse que com certeza vai passar por ai la pelo final de 2011 (tempo o suficiente pra juntar dinheiro).

O Javi, todo prestativo, se ofereceu pra tirar uma foto nossa, porque eu tao transtornada nem lembrei de pedir, ou pelo menos nem tive a nocao de que eles nao passariam o resto do dia batendo papo comigo, e eu entreguei minha camera pra ele. Tres fotos depois, porque a Sara queria que a foto ficasse otima (o que nao aconteceu pq eu nao ajudei, maldita balada no dia anterior nao me deixou fazer a chapinha do seculo), ela se ofereceu pra tirar uma minha com ele, nao tive o trabalho nenhum de pedir nada.



No final sim, pedi pra ela fazer um video pra galera da comunidade do orkut, galera dedicada que ta' sempre tentando interagir com ela e tals. Ela me perguntou como dizia "Thank you for listening to my music." em portugues, treinou duas vezes e pegou como era certinho. Fez um video otimo, e eu toda me sentindo nos Webisodes que ela faz...



E foi isso.
Eu agradeci imensamente a atencao, ela agradeceu o esforco de vir do Brasil pro show (=p) e agradeceu pelo carinho mais uma vez, me deu um abraco e eu sai, saltitante pra descer e contar pra Deia.

Quando cheguei la', me lembrei de que nao perguntei se eles iam pra balada, porque com certeza eu poderia ter me enfiado no bar com eles, nao levei meu cd pra ela autografar, nao fiz nada que eu normalmente faria com outro artista qualquer de tao nervosa que eu fiquei. Eu! Nervosa! Como pode???!!!

Voltei pro portao, dessa vez armada de capa de cd, ingresso, caneta e perguntas na ponta da lingua. Se ela voltou? Claro que nao, tive a minha chance e nao aproveitei ao maximo, too bad... Mas nessa de esperar o milagre do dia se repetir, vi os dois, Sara e Javier, no maior xamego antes dela subir no palco de novo com o povo todo. Os boatos sao verdadeiros, Sara and Javi sitting on the tree... hahaha Mega fofos.

Depois disso voltei pra onde a Deia estava e vimos o show da Sarah McLachlan, ou melhor, parte do show da Sarah McLachlan e fomos embora.

Mas esses foram os melhores $156 dolares que eu jah gastei na vida. Fan da Sara pra sempre! Alem de otima artista, ela e' um ser humano incrivel e so' merece mais e mais sucesso! Espero ve-la brevemente no Brasil.

9 comentários:

bia disse...

nem acredito que você conheceu ela, e lembrou de pedir um video pro pessoal da family *-* brigada, de verdade haha

Tajo disse...

jen .. jah falei no orkut .. mtooo fofa ela, mto fofa vc d ter lembrado do pessoal .. juro q nem fikei c inveja uhauhauha
adoreiiii
mto legal mesmo!
espero q ela venha mesmo ...
vlwww e fiko feliz por vc pq sei o qto eh legal encontrar um idolo.. bacana desse jeito!
bjs

Danielle Marinho disse...

Mto feliz por vc, cara! e coração, mais uma vez, obrigada por ter lembrado de nós em meio a tanto nervosismo! Um bjão! Lindo, o seu blog!

Fernanda Rodrigues disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

SUR-TEI!!!
ELA É SUPER FOFAAAAAAA!!!

MEGA FELIZ POR VOCÊ!!!

Assim mesmo em caps!

Fantástico o vídeo!

Juliana OLK disse...

Jeeeeeeen
vc sim curtiu os USA hein?
conheceu artista, fez foto e video com eles, viajou, viu shows... isso sim eh curtir a vida!!!

bjooos

Jane disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH
Nossa, eu li imaginando cada reação que você teve. Deve ter sido mto incrivel!!
Fico feliz por tu Jen...
e vou aproveitar para favoritar teu blog

bjosssssssss

Anônimo disse...

Preciso dizer que chorei com seu post?? Jenzoca, tenho mto orgulho de vc amiga!

Eu fico tão feliz cada vez que uma pessoa que eu gosto diz realizada por tdo aquilo que sempre sonhou! Ta vendo? Vc conheceu os boys!!!

Bjinhus=**

D. Pimentel disse...

só tenho a dizer : LUCKY BASTARD!!
AUhauah!
Como assim vc vira a esquina e dá de cara com o Nick Carter? Não que EU fosse ligar para o Nick, mas pra um fã isso deve ser tudo. Imagino EU virando uma esquina e dando de cara com a Amy Kuney ou c/ a Sara. EU NUNCA MANTERIA A CALMA! ahuaha!
Cara JEN fico feliz por vc estar realizando seus sonhos e conhecendo quem vc sempre sonhou!
Beijão gata.. agente se vê por ai!

.mari. disse...

quase chorei de emoção daqui do meu basement mesmo hahahha
o unico show que eu fui deles fiquei muuuito longe, mas foi de graça rsss
Pra falar a verdade eu gostava mesmo é do kevin, os outros eu deixo pra vc :D